REDE - VENCEDORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REDE - VENCEDORES

Fórum da Aliança [REDE] VENCEDORES no mundo Epsilon
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Roubar!!!!!!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FlameSkull




Número de Mensagens : 3
Idade : 33
Localização : Lourel
Data de inscrição : 09/07/2008

Roubar!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Roubar!!!!!!!!   Roubar!!!!!!!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:15 pm

eu tenho uma duvida.

e assim eu ataco na minha ilha um gajo q ta cheio de recursos e dinheiro e ataco com muitas das minhas tropas mas no final roubo sempre muito pouco... eu queria saber se ha alguma maneira de se roubar mais?????
Ir para o topo Ir para baixo
PabloDiego

PabloDiego


Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Belém - PA - Brasil
Data de inscrição : 08/07/2008

Roubar!!!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Roubar!!!!!!!!   Roubar!!!!!!!! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:59 pm

Excelente pergunta! Esta é a dúvida de muitos membros

Veja bem, a quantidade de recursos roubados depende:

1º - Nível do Porto da vítima, por exemplo:
Se você atacar um jogador com um porto nível1, a velocidade de carregamento é 10, ou seja, você conseguirar roubar muito pouco, por mais que a vítima tenha bastante recursos;

2º - Nível do Armazém da vítima, quanto maior o level menos recursos estaram desprotegidos;

3º - Número de barcos que você tem disponível no momento do roubo. Procure deixar o maior número possível de barcos livres para poder fazer o roubo!

Por isso que sempre indico que se faça primeiramente um levantamento da vítima, enviando nossos espiões. Assim teremos essas informações.
Espero ter ajudado.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
https://rede.forumeiro.com/
 
Roubar!!!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REDE - VENCEDORES :: Vencedores :: Dúvidas-
Ir para: