ramos
Número de Mensagens : 6 Idade : 53 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Ocupar cidades Qua Jul 29, 2009 6:59 am | |
| Gostava de saber porque posso ocupar umas cidades e outras não...
Qual o critério?
Obrigado | |
|
lycan
Número de Mensagens : 8 Idade : 44 Localização : EPSILON-Portugal Data de inscrição : 28/07/2009
| Assunto: Re: Ocupar cidades Qua Jul 29, 2009 1:11 pm | |
| boas, eu acho que se pode ocupar qualquer cidade. mas para que a ocupação se concretize o porto dessa cidade tem de estar livre, caso contrario as tropas voltam para tras. pelo menos até à data nunca tive problemas com isso. outra situação que não permite a ocupação é caso se trate de um inactivo ou alguem de ferias. nas cidades de jogadores da mesma aliança não é preciso ocupar, tem a opção de posicionar tropas... corrijam-me se estiver a dizer alguma asneira | |
|
PabloDiego
Número de Mensagens : 26 Idade : 42 Localização : Belém - PA - Brasil Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Ocupar cidades Qua Jul 29, 2009 6:03 pm | |
| Realmente o Lycan está certo, outra coisa importante é saber se vc tem exercito na cidade de onde vc está mandando a ocupação | |
|
ramos
Número de Mensagens : 6 Idade : 53 Localização : Lisboa Data de inscrição : 29/07/2009
| Assunto: Re: Ocupar cidades Qui Jul 30, 2009 4:10 am | |
| Mas nem me aparece a opção de ocupar e as unicas "tropas" que tenho nas aldeias em causa são espiões...
São aldeias com exercito 0
Já agora o que beneficio em ocupar uma cidade?
Desculpem tanta pergunta mas sou novo no jogo....
Obrigado | |
|
PabloDiego
Número de Mensagens : 26 Idade : 42 Localização : Belém - PA - Brasil Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Ocupar cidades Qui Jul 30, 2009 6:18 pm | |
| Beneficio de fato só o ponto ser estratégico para efetuar um ataque, fora isso, vc só tem despesas na ocupação | |
|
ramos
| Assunto: Re: Ocupar cidades Sáb Ago 01, 2009 5:21 am | |
| Obrigado!
Não tenho ocupado mas tenho "farmado" um jogador que provavelmente estás inactivo... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ocupar cidades | |
| |
|