REDE - VENCEDORES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REDE - VENCEDORES

Fórum da Aliança [REDE] VENCEDORES no mundo Epsilon
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 posicionamento de tropas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
lycan

lycan


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : EPSILON-Portugal
Data de inscrição : 28/07/2009

posicionamento de tropas Empty
MensagemAssunto: posicionamento de tropas   posicionamento de tropas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:51 pm

tenho uma duvida, um bocado urgente:

qual a diferença entre posicionar tropas numa cidade dum jogador na nossa aliança, e defender cidade??

se colocar em posicionar tropas, se essa cidade for atacada as nossas tropas não entram em combate??
Ir para o topo Ir para baixo
PabloDiego

PabloDiego


Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Belém - PA - Brasil
Data de inscrição : 08/07/2008

posicionamento de tropas Empty
MensagemAssunto: Re: posicionamento de tropas   posicionamento de tropas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:16 pm

Creio q sim Lycan, neste caso de posicionar, serviria de cidade de apoio para fazer um ataque e não para defender. Mas sinceramente não tenho certeza absoluta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://rede.forumeiro.com/
lycan

lycan


Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : EPSILON-Portugal
Data de inscrição : 28/07/2009

posicionamento de tropas Empty
MensagemAssunto: Re: posicionamento de tropas   posicionamento de tropas Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 6:32 pm

a minha ideia seria o posicionamento servir para as duas situações. atacar a partir da base, ou defendê-la caso houvesse algum atacque..... ja enviei tropas para posicionar numa cidade, depois ja verei se houver movimentações!

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





posicionamento de tropas Empty
MensagemAssunto: Re: posicionamento de tropas   posicionamento de tropas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
posicionamento de tropas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
REDE - VENCEDORES :: Vencedores :: Dúvidas-
Ir para: